

O extremo-esquerdo uruguaio Cristián Rodríguez não vai integrar o plantel do Benfica na temporada 2008/09, segundo revelou o clube em comunicado.
“Negociações concluídas”Num texto divulgado no “site” oficial dos “encarnados”, o emblema da Luz revela que “não foi possível renovar o vínculo contratual com o jogador em condições que fossem vantajosas para ambas as partes”, devido "às exigências incomportáveis que foram apresentadas" e dá por “concluídas as negociações”, terminando com um inequívoco: “Cristián Rodríguez não será jogador do plantel do Benfica”.
Seis golos na Liga portuguesaInternacional pelo Uruguai e antigo jogador do CA Peñarol de Montevideu, Rodríguez, de 22 anos, chegou ao Benfica no Verão do ano passado a custo zero, depois de se ter desvinculado do Paris Saint-Germain FC. Autor de seis golos (terceiro melhor marcador do Benfica atrás de Óscar Cardozo e Nuno Gomes) em 24 jogos disputados na última edição da Liga portuguesa, Rodríguez actuou também em cinco da UEFA Champions League e três da Taça UEFA, prova que o conjunto treinado por Quique Sánchez Flores irá disputar na próxima época fruto do quarto lugar alcançado no campeonato lusitano.
Sem comentários:
Enviar um comentário