Jogo:
Na primeira parte do jogo viu-se muitos nervos por parte dos jogadores, mesmo assim Portugal foi a equipa que sempre mostrou mais o seu lado atacante.
Aos 17 minutos Pepe de cabeça meteu a bola na baliza da Turquia mas o golo foi invalidado por fora-de-jogo.
A Turquia mostrou-se com mais sorte ao ver um livre de Cristiano Ronaldo a bater no poste.
Na segunda parte Portugal começou mais a jogar pelo coração e foi a equipa que mais respeito meteu no jogo, mesmo assim a sorte que estava ao lado da Turquia via mais duas bolas a baterem nos postes na baliza.
Ao minuto 61 golo de Portugal, Pepe que começou a jogada praticamente no meio campo nunca desistio e avançou até a grande área da Turquia passou a bola para Nuno Gomes o próprio que desvia novamente para Pepe e foi so encostar para o fundo das redes.
Ao minuto 93 novamente golo de Portugal Excelente lance com Cristiano Ronaldo a conduzir um contra-ataque pela esquerda e a servir Moutinho, com o jovem leão a rodar e a assistir Meireles para o remate certeiro.
Portugal consegue assim ficar em primeiro lugar no grupo A com 3 pontos e mais 1 golo sobre a Republica checa.

Melhor em jogo para a Mancha Encarnada:
Pepe foi sem duvida um dos melhores em campo ao marcar um golo e sendo um imperador na defesa onde praticamente a Turquia não fez nenhum remate.
Pior do Arbitro.
O juiz do jogo esteve bastante bem até que ao minuto 90 uma entrada violenta de Mehmet Aurélio sobre Nani com o lance claro para cartão vermelho e onde o arbitro nada marcou.

Sem comentários:
Enviar um comentário