Parceria

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 20 de setembro de 2009

Benfica defronta U.Leiria

As 'águias' vão jogar frente ao Leiria, fora. Jorge Jesus sabe que é um terreno bastante complicado para o Benfica, pois foi poucas as vezes que lá ganhou.

O Benfica hoje vai reecontrar-se pela primeira vez com o Leiria, desde que eles desceram de divisão. O clube de Lisboa tem estado bastante bem neste início de campeonato, mas frente ao Leiria esperam-se muitas dificuldades, mas o Benfica deverá ter uma motivação extra, pois o seu maior rival, perdeu ontem frente ao Braga.
A principal figura de Jorge Jesus vai ser sem dúvida o lateral direito, Maxi Pereira, que foi o melhor jogador da época passada e no último jogo esteve bastante bem.
Espera-se uma enchente em Leiria, também era de esperar, pois as grandes exibições que o Benfica tem vindo a fazer, leva cada vez mais gente aos estádios. Na conferência de imprensa, em relação ao que Jesualdo Ferreira disse em relação ao Benfica, "O Benfica está mais forte mas não mais que nós.", Jorge Jesus disse: "Ele tem razão, o Benfica está mais forte, e a segunda também, não está mais forte, mas temos os mesmos pontos.
O jogo tem transmissão na RTP 1 e começa as 20:15h.

3 comentários:

sloml disse...

Ganhámos. Como se esperava (mas nem foi pelo árbitro), foi o jogo mais difícil da época, mas ganhámos.

Anónimo disse...

Da epoca nao diria...
Guimarães foi mais...
O leiria apenas tinha o objectivo de defender mas é sempre bom ouvir opiniões ;)

sloml disse...

Na minha opinião, o de ontem foi mais difícil. Com o Vitória até estivemos meia hora a jogar contra 10, nós é que o fizemos ainda mais difícil. Considero que o União de Leiria é muito bem orientado, tinha a lição muito bem estudada e podia ter conseguido um bom resultado. Aliás, ontem o JJ rodou a equipa. Em Guimarães tivemos o jogo todo com os intocáveis. Não é sequer comparável.