Parceria

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vamos lá Benfica!

Cada vez mais acredito nesta equipa, acredito nos jogadores que lá estão, na equipa, na direcção, acredito em tudo. Pois este ano o Benfica comecou a fazer o que já não fazia a vários anos, umas exibições impressionantes, isto sim, isto é o meu Benfica!
Este futebol que consegue levar cada vez mais pessoas aos estádios, podemos não vencer o jogo, mas as pessoas saiem satisfeitas do nosso estádio, pois o Benfica faz exibições que há muito não se via, e tudo por causa de um senhor, Jorge Jesus.
Até ontem, a imprensa espanhola, comparou Jorge Jesus a...José Mourinho! Penso que Jorge Jesus tem potencial para ser igual/melhor que o técnico do Inter e o seu trabalho no Belenenses, Sporting de Braga e agora no Benfica está a começar a dar os seus frutos.


E isto leva a que os melhores adeptos do mundo fiquem entusiasmados durante os jogos e que acha o inferno da Luz, aquilo sim, são os verdadeiros Benfiquistas, que não param de apoiar a sua equipa, mesmo que esteja a perder.
Agora todos nós sabemos para onde formos o Benfica vai ganhar, pois como tem vindo a jogar, é muito difícil não ganharmos, e perguntamos as pessoas por quantos o Benfica vai ganhar e não se perde ou ganha.

E é só isto. Vim aqui fazer um pequeno artigo, apeteceu-me escrever, saiu-me isto, espero que tenham gostado e espero que comentem.

2 comentários:

sloml disse...

E saiu-te muito bem, foi da alma, de lá de dentro e esses desabafos são os que saem sempre melhor. Tens toda a razão. A equipa cria ilusão e expectativa nos adeptos e por enquanto tem correspondido em campo. É isso que todos pedimos: trabalho, empenho e que suem sangue por aquela camisola, que nós apoiaremos sempre! Rumo (para já) ao 32º, acredito que este ano é mesmo de vez!

saviolz. disse...

Muito obrigado pelo comentário Bruno .

Sim , desta vez tem mesmo de ser !